16.2.06

Se...

Se o nada às vezes fosse tudo
Se algum dia o cego fosse mudo
Se o branco depois do pranto fosse sujo.

Se a vida fosse vivida
Se secasse a lágrima da partida
Se a infância não mais fosse perdida.

Como tudo seria se não houvesse o nada
Que graça teria chegar na hora esperada
Ou o sonho de realizar na hora sonhada.

Se o mais belo dos dias fosse escuro
Se o rogo sincero fosse nulo.
Se o amanhecer fosse eterno
Perderia tudo que há de belo.

Nem belo, nem sincero
Muito menos eterno.
Vejo-me triste, cadavérico.
Quando o sonho espero.

Autor: Nairo Lopes

3 comentários:

  1. E ai Nairim, nao sabia desse seu lado hehe
    Ow, vc faiz uns textos moh da hora xD
    Curti esse ae!!
    Ta de parabenss ^^
    Abracao!!

    ResponderExcluir
  2. Mto loco esSE txt! =]
    Sinceramente:
    "Se o branco depois do pranto fosse sujo"
    Foi a fraSE q eu mais curti...
    acho q por causa dessa "criSE" racial que temos tudo SE acirra cada vez mais.
    Agora tem cotas pra PROFESSORES em facul's federais ... o cúmulo do absurdo. Professor tem q ter qualidade, não cor. =/
    Talvez as coisas piorem daqui pra frente SE continuarem como estão.

    Como SErá q SEria SE eu não tivesSE dado tanta ênfaSE pra todos os "SEs" do meu comment?
    =D
    hehe

    Prossiga, Nairo, tá mto fera!

    Sorte e paz.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAUUUU!!!
    muito foda!!adorei!ta muito..sei lá...muito foda mesmo!
    demais!parabens!!
    foi o melhor que já li!
    acho que eu já tinha lido ele na sua casa né?!ele me é familiar!!heheh
    beijos amor*

    ResponderExcluir