21.8.07

Jardim [Flores Mortas]



















Eu que, como você, nasci no jardim
agora desconheço as faces que daqui brotaram.
Sei que não faria nada por mim
porque ao chão seus pés se agarraram.
E o que me conforta não é o som do vento
mas sim as flores que se balançam
ao ouvir sua música soar.
As flores brincam e dançam
pois se contentam em não mais poder amar.

Todos somos flores,
vindos da mesma semente.
E penso que o vento não mais me conforta
quando não vejo razão de existirem flores tão tortas
e de sentimentos tão diferentes.


N. Lopes




Um comentário:

  1. Pra não ser diferente do convencional, escrevera mto bem, senhor Nairo Lopes!
    ^^
    Mas não dá pra acentuar aqui o significado de uma Vírgula...

    "Eu que como você, nasci no jardim
    agora desconheço as faces que daqui brotaram."

    Impressionante como uma conjunção se torna verbo [como]
    esteja em paz, meu amigo,
    qq coisa, estamos aí!!

    xD

    Forte abraço.

    ResponderExcluir